sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Um pouco menos...

Um retorno de quem não consegue ficar demasiado tempo “fora dos textos”… um regresso que representa igualmente um fim de verão que se apresenta e trará consigo “um pouco menos… de sol e um pouco menos de mar”…
Os objetivos, esses, continuam imutáveis, o gosto pela escrita, a tentativa de a melhorar numa contínua aprendizagem de um passatempo que em doses certas me parece bastante saudável.
Desde o último texto, não será fácil encontrar períodos “luminosos”, ainda assim, há que encarar a adversidade como um desafio e uma oportunidade de continuarmos a resistir, a nos suplantar… uma oportunidade para fazer melhor, apostar na formação, e sobretudo, uma oportunidade para não incorrer em erros crassos, como fecharmo-nos em nós mesmos e entrar em becos sem saída.
Amanhã, sábado, o regresso das Crónicas de Sábado à Noite, num retorno que procuro ligeiro e gradual, daí poderem esperar a publicação de alguns contos antigos, de blogues passados, mas que grande parte de vós não teve oportunidade de ler.
Com um grande prazer por vos rever, deixo os votos de um ótimo fim de semana.

1 comentário:

  1. Gosto de saber do teu regresso.

    DEsejo que haja muita luz na tua vida e , por favor, não permitas que esta criaturas te magoem demasiado: a derrota delas chegará, podes ter a certeza!

    Bom final de semaan.

    ResponderEliminar