Obrigado a todos. As pausas são necessárias, tal como ler, pintar, ou qualquer outra atividade que se faça por gosto, apenas faz sentido dentro de determinados moldes, e no meu caso, a ausência de tempo faz com que facilmente opte bem mais por atividades “reais”, porque gosto do contato com as pessoas e talvez porque até este momento, mesmo tendo que “conter a respiração”, ainda não estou proibido pelo Senhor Vitor Gaspar de sair de casa… (risos) Há que saber rir com tais questões e continuar a ir à luta… abraço a todos.
Sim? Então, boas e repousantes férias!
ResponderEliminarBoa semana
Já não falta tudo...
ResponderEliminar:)
Fico... esperando!
ResponderEliminarHá pausas necessárias... Não se sabe o tempo que demoram...
ResponderEliminarObrigado a todos. As pausas são necessárias, tal como ler, pintar, ou qualquer outra atividade que se faça por gosto, apenas faz sentido dentro de determinados moldes, e no meu caso, a ausência de tempo faz com que facilmente opte bem mais por atividades “reais”, porque gosto do contato com as pessoas e talvez porque até este momento, mesmo tendo que “conter a respiração”, ainda não estou proibido pelo Senhor Vitor Gaspar de sair de casa… (risos) Há que saber rir com tais questões e continuar a ir à luta… abraço a todos.
ResponderEliminar