quinta-feira, 5 de abril de 2012

A sempre bela Lisboa...







Fonte: Recebi por e-mail

12 comentários:

  1. Sou suspeita, porque nasci em Lisboa(embora por acaso ), mas é uma cidade muito bonita. Principalmente vista do estuário.

    Que seja bom o teu dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá São, eu sou um pouco menos suspeito :p porque, geralmente não gosto das grandes cidades, e acabo por lá estar o tempo estritamente necessário… Lisboa? Tenho-me apaixonado por Lisboa…é um facto…

      Ummuito bom diapara ti São.

      Eliminar
  2. Belas imagens da minha sempre magnífica e luminosa cidade!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de a visitar, qualquer pretexto serve.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece cada vez mais bonita, se é que isso é possível…

      Eliminar
  4. A beleza de uma cidade que continua linda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade mfc, tem sabido conquistar-me.
      Abraço

      Eliminar