Não é nada fácil fazer férias da Páscoa quando se trabalha, ainda mais difícil o continuar a fazer quando a Páscoa já passou… ainda assim a ausência de textos deve-se a umas miniférias em part-time… Fica em agenda versar sobre tal tema num “bloco de Notas”.

Então, bom regresso...especialmente, porque já andei te procurando por pensar que, num dos seus malabarismos,o meu computador tivesse perdido o teu link.
ResponderEliminarFica bem
Olá São (risos)
EliminarPelo menos o “Sol e o Mar” não se podem perder assim tão facilmente….
Obrigado, o meu problema é ter pouco tempo e querer fazer muitas férias em “part-time”…
Grande beijinho.
Que dizer?
ResponderEliminarFelizes os que pode descansar mesmo que só em part-time...
Beijo
Olá Acácia,
EliminarÉ tão bom...
Beijo
Tudo tem o seu tempo e nós sabemos esperar, ou não seja uma virtude "saber esperar".
ResponderEliminarbjs
Olá Multiolhares,
EliminarGrande verdade, muito obrigado,
Bjs.
Então boas férias...que nunca são suficientes!
ResponderEliminarOlá Justine,
EliminarNão era para acontecer… mas vi que quase todos por estas bandas (blogues) estavam de “férias”, resolvi as tirar também, mas tive dificuldades no regresso (risos)
Abraço
Descansa e volta! beijos!
ResponderEliminarI’m Back, I’m Back, I’m Back….. (risos)
EliminarBjs.
I'm glad you're back and that you paid me a visit.
ResponderEliminarBeijoooo
Ná
E os tempos de lazer são bem precisos!
ResponderEliminar