Sam, quero agradecer a tua enorme bondade de palavras.
Eu já estive em ilhas gregas, assim. Era um sonho que tinha que realizar! Trabalhei muito para isso, até ao limite diria...e era no tempo em que tinha subsídio de férias... Quem pode criticar tão facilmente a dignidade dos grego, a sua cultura, a beleza do país? Só quem não conhece nada deles.
Ai quem me dera poder estar num sítio tão... paradisíaco... até suspirei...
ResponderEliminarBjos
e eu... e eu...
EliminarBjos e bom fim de semana Isa
Locais paradisíacos que felizmente se mantêm longe da chamada evolução ... humana.
ResponderEliminarExtraordinário, Sam.
Obrigado Observador,abraço e bom fim de semana
EliminarSe apanhares um splash sou eu que mergulhei nessas águas lindissimas...
ResponderEliminarUm abraço
(risos) e acho que fazes muito, mas mesmo muito bem
EliminarGrande Abraço
Haverão bananeiras por lá???? :-))
ResponderEliminarsim sim claro... Abraço
EliminarEstou como a Isa... a suspirar.
ResponderEliminar:)
férias... férias... férias... abraço Rui
EliminarSe pudesse, se não fossem só fotografias... mergulhava e de cabeça!
ResponderEliminarBeijo
Também quero...grande beijinho
EliminarUm lugar de sonho absoluto...
ResponderEliminarSeria muito facilmente a "minha praia"
EliminarSam,
ResponderEliminarquero agradecer a tua enorme bondade de palavras.
Eu já estive em ilhas gregas, assim. Era um sonho que tinha que realizar! Trabalhei muito para isso, até ao limite diria...e era no tempo em que tinha subsídio de férias...
Quem pode criticar tão facilmente a dignidade dos grego, a sua cultura, a beleza do país? Só quem não conhece nada deles.
Olá Ana Obrigado, tal como os Gregos, também nós fomos conquistados.
EliminarConcordo quanto á beleza do país e da cultura. Grande beijinho
*gregos
ResponderEliminarbeijinho
Execrável!! :))
ResponderEliminarEstá à venda??? :))
Ainda não... acho...
EliminarOlá,Sam!
ResponderEliminarImagens belíssimas!Um paraíso!
*Obrigada pela visita!
Seja Bem-Vindo!
Beijos!
Olá vivian... um paraíso...mesmo, obrigado, bjos e um bom fim de semana
EliminarSe por cá tivéssemos disto já estava privatizada!
ResponderEliminarAbraço
temos outras coisas... Abraço e bom fim de semana
EliminarSol, mar e muito mais :))
ResponderEliminarbeijinho
Muito, muito mais Sandra... grande beijinho e bom fim de semana
EliminarBOA NOITE, PARABÉNS POR UM BLOG TÃO BONITO, ADOREI.
ResponderEliminarQUE ILHA É ESTA ELA, EXISTE MESMO, FIQUEI ENCANTADA.
UM ABRAÇO.
BETH